sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo

Bati o dedo do pé no box do banheiro
Ligeiro e safo gritei: - Qual é? Foda-se!
Sorri.

Escrevi Brasil ao contrário no caderno
Botei um terno e fui pesquisar...
Lisarb tem 18 anos e é do Pará.
Morri?
Não, perdi a imaginação.

Olhei pro lado no ônibus e o sujeito:
-Né?
-Só pode!
-Não só pode como deve! E como!
-Come?
-Tu fala inglês bem pra cacete, hein parceiro!


Cheguei do trabalho confuso
Intruso, um cachorro me disse:
-Me vê um Wiskas! É bem melhor que esse seu sanduíche!

-Wiskas não é comida de gato?
-Ouro pra você não é igual a bronze?


Pensei desconfiado...

-Mas ouro e bronze nada tem a ver com comida!
E digo mais, um cachorro que fala e come comida de gato?
Ah! Chupa meu pau!
-Qual o nome do teu ouro mesmo?
Não é Real?! Já olhou no teu bolso?

-...

Fui ao mercado com duas pedras de bronze do (cachorro?),
Peguei Wiskas pra ele e uísque pra mim
O caixa:
-R$ 63,11, senhor. Débito ou crédito?
-Pedra!
-Pedra, senhor? (Sorriso tímido, daqueles que gritam por dentro)

... 32 segundos depois...

-Ai, tá!
Me encontra em 15mim na praça Onze!

-Hã? E o meu cachorro?
-Sim! Fecho aqui e corro!

Olhei pro televisor do mercado.
Feliz 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário