terça-feira, 16 de novembro de 2010

Samba e Amor

Vai alta madrugada em Botafogo
Envolvo meus passos no ritmo da canção
Talhada a encanto, suspiro e beleza
No fone interno da minha cabeça

Planejo cada acorde
Para que não te acordes
Desse nosso mundo
Toda pausa é um beijo
E, pra tua "covinha", me mudo

Do teu cheiro no meu braço
Faço um naipe de sopros
E o Baixo Voluntários todo dança
E caminho até em casa, compondo
Porque amor é música
E quem ama não cansa.

Um comentário:

  1. :-))))))

    Ah, esse sorriso que não fecha
    Esses músculos que tendem em se separar
    Enrrugam a face até
    apertar os olhos

    Se toda a Cobal dança
    na música de um bater de asas
    de zilhões de borboletas
    vindas pro perfume do ombro

    Por que não
    dançaria todo o Universo dentro de mim?

    ResponderExcluir