terça-feira, 2 de novembro de 2010

Instantim

Quem trocar o tempo pelo vento
Sempre irá chegar
Armado de horários, a mando de sorrisos
Sempre disponíveis em qualquer lugar

Quem corre pra alcançar, cansa de escapar
Num fio que é minuto
Ponteiros tão precisos
Sempre imprevisíveis a quem precisar

Hoje, o vento voa e leva o tempo meu
Não te vejo rir agora,
Mas, quem sabe em uma hora,
Eu encontre o tempo teu
E traga ele pra mim
Só um instantim, só um instantim

Apressa o que é de se viver
Conversa o que é de se matar
Avesso é o resultado. O inverso presumível
E o assovio do vento sempre lá

São, tão leves, corações parados no ar
Olhando seus relógios
Amando de suspiros
Sempre tão incríveis pra poder ficar

Hoje, o tempo voa e leva o vento meu
Não te vejo rir agora,
Mas, quem sabe em uma hora,
Eu encontre o vento teu
E traga ele pra mim
Só um instantim, só um instantim...

2 comentários:

  1. Muito bom... como sempre...
    ouvi até alguns acordes de violão
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Esta é linda.
    Como a maioria das músicas que já te ouvi cantar. Como todas as que te vi compor.
    Mas esta é doce, meiga e linda.
    Grande é tua alma de poeta.
    Beijos!

    ;)

    ResponderExcluir