quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Post it

Termino o dia lendo um post it
uma lenda de amor,
coberta pelo azar do palpite

Que vida que interessa
é essa de dois pés que esperam a onda
tipo ronda de mar raso, sem pressa

Feito maré
que espanta mané da areia,
mas eu não.

Eu finco meu pé e espero
a maré cheia

Pra saber da profundidade,
das minúcias, astúcias
de minha divindade

E se sinto saudade
é só Lua cheia

Termino o dia lendo um post it
uma lenda de amor,
alergia

Minha dosagem exata
de alegria e desquite

meu remédio pra rinite.

Um comentário:

  1. The dual-core AMD Athlon 64 FX-60 along with the Radeon X1900 XT 256MB ran the encounter at a more than usable structure amount with RS Gold. Both of our Apple Primary 2 rigs ran the encounter just excellent and could handle even greater quality, as well as antialiasing configurations.

    ResponderExcluir