terça-feira, 31 de agosto de 2010

Chama Rosa

Chama Rosa e o Raio Rosa trazem como uma alquimia espiritual que derrete, dissolve e afasta de nosso mundo do sentimento toda adversão, toda sensação negativa, toda pressão de energia destruidora que ainda jaz no íntimo de nossas recordações.
Esta obsessão foi causada no passado por nossas recordações infelizes. Isto formou, em nosso corpo etérico, profundas chagas e cicatrizes. As lembranças surgem quase que imperceptíveis e novamente destilam o veneno das velhas inimizades, das rixas antigas e do mal-entendido.
O homem não sabe o fardo que arrasta consigo e qual a profundidade da cratera onde se encontra cravado. A isto a ciência chama de subconsciente. Bem no fundo desta cratera estão encravadas todas as recordações das experiências, desde o primeiro dia quando nossa emanação de vida “caiu no desagrado da Graça Divina” até o presente momento. O Plano Divino une sempre determinadas emanações de vida, enquanto trazem consigo as ainda não dissolvidas recordações de antigas desavenças. Para cada pessoa existe a Misericórdia Divina e constantemente nova oportunidade para pôr em ordem todas as coisas.
Justamente agora somos, novamente, conduzidos para entrar em contato com as emanações de vida com as quais ainda não estais em perfeita sintonia... Mantenhamos, conscientemente, perante nossos olhos a imagem da perfeição para cada uma destas pessoas!
Deixai acrescentar a isso a pressão do incondicional sentimento de amoroso perdão, perante estas emanações de vida! Quando isto for realizado por nós, então seremos libertados do retorno da energia de nossos erros do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário